Durante três anos esperei ansiosamente, mas consciente de que poderia vir o negativo ou a LADY RED!
No ultimo mês Deus me mostrou o quão maravilhoso Ele é! Ele me mostrou a cura e a força do seu poder, e foi nessa fé que iniciei o mês que continuei por todo ele, meu coração estava inundado de ESPERANÇA, CONFIANÇA e ALEGRIA!
Esperança de que já esta chegando a minha hora! Confiante que seria dessa vez! Não nego estava muito confiante, queria acreditar naquilo que meu coração me mostrava! Alegria? Não me pergunte de onde vinha à alegria só sei que estava em algum cantinho aqui dentro e derrepente se aflorou!
Nesse três anos de tentativas eu nunca chorei diante de um negativo, ou quando a lady Red aparecia, nunca fui aquelas tentantes de fazer loucuras...
Isso mesmo tomei saúde da mulher não era porque algumas meninas me disseram que ajudava engravidar e porque desde que tive minha menarca mamãe me dava saúde da mulher pra regular meus ciclos ou tratar alguma infecção!
Não tinha essa historia comigo de ficar contando os dias... Contava quando achava necessário, sabia meu período fértil treinava, mas não ficava procurando sinais ou sintomas de ovulação, desde nova sempre anotei meus ciclos, achava necessário sabia que um dia me ajudaria e muito!
Sempre soube que a ansiedade e uma vilã sem escrúpulos, e a ansiedade me causa um mal absurdo então aprendi lidar com ela da melhor maneira... Medir a TB não altera minha ansiedade simplesmente me ajuda a conhecer melhor meu corpo e como ele funciona, mas confesso que nunca conseguir medir a TB um ciclo inteiro! Kkkkkk
Mas dessa vez quando vi minha calcinha suja de sangue, era como se tudo de bom que cultivei dentro de mim tivesse virado desespero, chorei compulsivamente durante horas... Mas derrepente um fio esperança surgiu “deve ser nidação!”, mas tudo não passa de apenas mais uma ilusão! Mas apesar das lagrimas que agora molham meu rosto, a minha FÉ e renovada a cada vez que uma lagrima dessa brota em meu coração! Apesar de ser cedo para minha Lady Red me visitar sei que é ela e agora é aceitar e recomeçar.